Conheça seu investimento

Perguntas Frequentes

Quem é você? 
Olá, sou Luciana Alexandre, nasci em 1983, sou casada e mãe de três maravilhosos filhos. Tenho 8 anos de experiencia no mercado de Feira de Santana, Salvador e cidades vizinhas com mais de 350 eventos somente na região nordeste, na verdade sou fotografa a mais de 16 anos. 


Como surgiu seu interesse pela fotografia?
Minha história começa no início dos anos 2000, eu cursava uma certa faculdade no Rio de Janeiro quando tive meu primeiro contato com uma máquina fotográfica reflex, era uma Nikon FM10 totalmente manual e analógica (filme) sem nenhuma tecnologia atual, era bem divertido fotografar com ela, aprendi muito.


Como entrou no mercado?
Me apaixonei pela fotografia, me empolguei e comprei uma máquina digital, até aí tudo era um hobby, recebi um convite para fotografar um aniversário, daí o pessoal gostou, não parei mais de fotografar, a procura foi aumentando e comecei a fazer ensaios fotográficos e casamentos, não consegui conciliar os estudos com a fotografia, então resolvi me aprofundar na área, acho que foi melhor assim, pensei que ia parar de estudar e aprender, mas foi ao contrário aprendo todos os dias.


Atualmente o que anda fazendo?
Atuo no interior da Bahia, na minha cidade natal, localizada à uma hora da capital Salvador, ja fui afiliada ao “WPJA” e “AGWPJA” des 2011 a 2014 com algumas premiações na bagagem, participei do “Fearless” e fui convidada a participar do “WPS” e do “Inspiration Photographers” com algumas fotos premiadas também.


Como você define a forma de trabalho sua empresa?
Minha empresa tem como objetivo uma cobertura constante com qualidade mantendo um estilo jornalístico descontraído sem esquecer é lógico as fotos protocolares que são extremamente importantes. Não basta só fazer arte, tem que ter um registro responsável e o mais completo possível, porque o tempo não para e os momentos não tem replay.


Você trabalha sozinha?
Lógico que não, acho que ninguém consegue trabalhar sozinho, esta história de super fotógrafo é coisa do passado, tenho um segundo fotógrafo e também trabalho com assistentes de iluminação, em média minha equipe é formada por quatro pessoas.


Você faz mais de um evento por dia?
Não, os noivos têm total exclusividade na data, que é muito especial por sinal.


Você da todas os arquivos em alta resolução?
Sim, eu disponibilizo todas as fotos legíveis do evento


Você estipula um tempo para permanecer no evento? 
Não gosto de estipular um tempo cronometrado, ficar mais meia hora não vai me matar, às vezes fazer uma gentileza acaba dando frutos e você ganha vários amigos e novos clientes. Eu uso o bom senso, quando os convidados começam a ir embora e não tem mais nenhuma atração eu acho que também está na hora de eu ir embora.


Como é feito o atendimento na sua empresa?
Atendo pessoalmente todos os clientes, gosto de conhecer as pessoas para quem vou trabalhar e o atendimento é com hora marcada.



Links:

Álbuns
Logo
Orientação de figurino sessão pre wedding
Seleção de fotos vídeo
Seleção de fotos pastas


SOLICITE SEU ORÇAMENTO
TRABALHOS RECENTES
Casamentos de Camila e Mairon
Feira de Santana -BA

Camila & Mairon

Casamentos

VER ÁLBUM
15 Anos de Luana
Feira de Santana - Ba

Luana

15 Anos

VER ÁLBUM
Casamentos de Sarita e Ubiratan
Feira de Santana-ba

Sarita & Ubiratan

Casamentos

VER ÁLBUM
Ensaios de Marina e Brunno
Praia do Forte-BA

Marina & Brunno

Ensaios

VER ÁLBUM
Ir para o topo